quinta-feira, 6 de maio de 2010

COUVE – FLOR ARREPENDIDA

Se tudo cabe na palma da mão
E, num Big Bang, concebe
Tudo que nos contorna
Voltando mais tarde prá dentro da mão,
Onde ficam minha régua, meu relógio e meu coração?

Tire os pés do tempo e olha prá ele
Tire os pés da Terra e olha prá ela
Sai do universo, dos versos, da vida...
Sai de tudo e olha prá eles.

A vida é um trem complicado
O chão, o ar e as estrelas
Todos eles trazendo uns recados:
Que a vida é comprida e deve ser cumprida
Que a vida é curta por mais que você curta

Eu sinto ser grande e pequeno,
Entender quase tudo e tudo ser quase nada
É como faltar o amor na vida
É como doer no osso do coração.

Pois então vai coração
Busca você o que está no
Brilho dos olhos dos filhos,
Nos códigos secretos da Natureza,
Fluindo e trilhando a vida
E depois traz aqui prá mim,
Como se também coubesse
Aqui na palma da minha mão.


Lico

Nenhum comentário:

Postar um comentário